>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
quando chegamos para montar o nosso ateliê temporário na casa das caldeiras, em agosto de 2010, encontramos uma sala vazia e vários pedaços de madeirite que deviam ser sobras de alguém que passou por aqui antes de nossa estadia. já que estávamos interessados nos resíduos e no processo de ocupação/desocupação dos espaços achamos que poderíamos reaproveitá-los de alguma forma. foi aí que pensamos em executar uma antiga idéia (residual) de fazer stencil em pedaços de madeira encontrados na rua e devolvê-los para os espaços públicos, deixando para quem quisesse levar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
pintamos vários madeirites usando nossas velhas máscaras, e produzimos algumas novas já pensando nesta intervenção. no momento em que estávamos fazendo este trabalho fomos convidados para participar de uma exposição na galeria pontes, em parceria com a galeria central, e resolvemos fazer a lhama 'mercedes' utilizando uma das grandes placas que tínhamos no ateliê.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
veja aqui a mercedes na galeria pontes...
'vende-se esta cidade!'
algumas imagens produzidas nós pregamos nas imediações da avenida são joão com o vale do anhangabaú, numa intervenção do coletivo barulho.org, com o qual colaboramos em outubro de 2010.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
no final de outubro de 2010 desmontamos o ateliê encerrando a primeira parte da residência na casa das caldeiras. o restante do material produzido com stencil e madeirite ficou lá para utilizarmos quando retornássemos em fevereiro de 2011. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário