sábado, 10 de setembro de 2011

carta-bomba / residir-ocupar-compartilhar / tempo forte

neste domingo (11.09.2011) participaremos do TEMPO FORTE, evento de apresentação de projetos residentes no programa OBRAS EM CONSTRUÇÃO da CASA DAS CALDEIRAS.


faremos 2 ações:

1) oficina de arte postal / carta-bomba. (das 16 às 17hs): aberta à participação de crianças, adolescentes e adultos.

Esta oficina tem como propósito estimular a troca de arte e informações através do suporte do postal, elaborados no ateliê do coletivo, em que estarão disponíveis diversos materiais para a produção.
Tendo como endereço remetente a Casa das Caldeiras, desejamos tornar este espaço um possível receptor de arte postal; resíduo que será deixado pelo coletivo OCUPEACIDADE a partir de seu projeto Residual desenvolvido no Programa de residência artística Obras em Construção - Casa das Caldeiras 2010/2011.

2) mesa/debate: residir-ocupar-compartilhar (das 17 às 18hs)

Dentro do programa de residência artística Obras em Construção, proposto pela Casa das Caldeiras - 2010/2011, o Coletivo OCUPEACIDADE finaliza o projeto "Residual" com uma mesa redonda pensada para ampliar a reflexão acerca dos processos de residências e espaços de troca de experiências, fomentados por programas, espaços, editais e trabalhos coletivos e colaborativos.
A mesa será realizada no evento Tempo Forte, que formaliza o término desta edição do programa, com a participação de outros artistas contemplados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário