terça-feira, 28 de junho de 2011

oficina colaborativa | arte postal | 09.04.2011


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

realizamos no dia 09 de abril de 2011 uma oficina colaborativa de arte postal, que teve algumas ausências devido a uma epidemia de ressaca entre os membros do grupo e de alguns convidados, mas que contou com a colaboração irreverente de patricia bertucci e do nosso companheiro peruano do equador renato rios.
cerca de 40 trabalhos foram produzidos e enviados para endereços de várias localidades do planeta.
os trabalhos que nos forem enviados serão arquivados e participarão de uma mostra a ser definida.
uma vez que o endereço remetente é o da casa das caldeiras, esperamos que este ponto se torne parte da rede mundial de arte postal e que os trabalhos que chegarem depois de nossa partida sejam resíduos de nosso tempo de permanência.




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
este foi o convite que enviamos:

########################
[projeto coletivo de arte postal]
gostariamos de convidá-los para uma ação que iremos realizar neste sábado (09/04) em nosso ateliê temporário na casa das caldeiras.
a proposta é produzir coletivamente uma série de trabalhos a serem enviados por correio para diversas pessoas em diversas partes do mundo, de modo a formar uma rede de circulação de arte por correspondência.
o endereço do remetente será a casa das caldeiras e o dos destinatários escolheremos conjuntamente durante a realização da ação.
além da produção que faremos juntos no ateliê neste sábado, convidaremos outras pessoas que estão em outras cidades para produzir algo neste mesmo dia e enviar para o endereço da casa das caldeiras.
todos os que estão em outras cidades e confirmarem a participação receberão um dos trabalhos realizados neste projeto.
caso algum de vocês não possa comparecer neste sábado e mesmo assim queira participar, envie um trabalho para o endereço abaixo, além de responder este email com o seu endereço de correspondência.
local:
casa das caldeiras
av francisco matarazzo, 2000
são paulo/sp
cep. 05001-000
data:
sábado 09/04
início: 13hs
até sabado.
um abraço.
coletivo ocupeacidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário